domingo, 1 de fevereiro de 2009

I'VE BEEN TAGGED!



A pedido da minha amiga Ana (Pimpinhas) vou escrever 16 coisas sobre mim…falar de nós nem sempre é fácil…
1- Adoro chocolate principalmente negro e gelados (em qualquer altura do ano)
2- Sou perfeccionista exigente comigo e com os outros
3- Adoro cavalos! Adorava ter uma quinta com vários.
4- Sou um pouco sentimentalista e apegada às coisas. Para as deitar fora é um problema, mas confesso que já fui pior do que sou agora
5- Adoro viajar…queria conhecer inúmeros sítios. Acho que não há um lugar que não gostasse de visitar
6- Sou sonhadora e gosto do mundo da fantasia (fadas, unicórnios…)
7- Adoro malas, sapatos e relógios
8- Adoro o Guincho e a calma que nos transmite
9- Adoro tirar fotos a tudo e a todos, mas não gosto que me tirem a mim (fico sempre horrível)
10- Fico furiosa quando o dia chega ao fim e não consegui fazer o que tinha planeado
11- Tenho “mau feitio”. Não tenho por costume guardar nada e ao dizer o que penso e me vai na alma acabo por vezes por ser “bruta” e “fria”
12- Gosto de ler um pouco de tudo
13- Adoro cinema e confesso que choro em alguns filmes
14- Adoro ouvir música (gosto de quase todos os géneros)
15- Adoro trabalhos manuais e fazer as minhas “bijus”
16- Acredito que: “Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes” – Friedrich Wilhelm Nietzsche

Agora tenho de fazer o mesmo a outras 16 pessoas (eheheheheh…)...e as premiadas são:
Aramar
Atelier Ao Meu Gosto
Atelier Encantado
Bijouxka
Borboletas na Barriga
Chocolate à chuva
Doces Mimos - trabalhinhos feito à mão
Entre Fios e Linhas!
Flor de Pano
Luar de Retalhos
Miss Missangas
Mulher de Gengibre
Vento na Praia
Vidro sem fim
Zingarelho
BeautyEmotions

1 comentário:

Unknown disse...

;o) Mto Bem! Mais uma vez obg por teres telefonado! (e em especial por te preocupares!)
Bjinhos!