terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Está quase...


3 comentários:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá Maria Joaão :)
Obrigada pela visita ao meu Atelier, é bom receber e saber a opinião sobre oa meus trabalhos!
Se voltares...:)... já consegues encontrar o contador de visitas, já que o mudei se sítio!
Diz-me se agora o encontras :)
Beijinhos, Lena

Anónimo disse...

Olá João!

Muitos parabéns pelo teu blog.

Sei que a bijuteria é das coisas que mais gostas de fazer, e por toda a dedicação que tens, mereces ter todo o sucesso do mundo!

Do teu amigo
Nuno

P.S.- Tens coisas lindas e imenso jeito/criatividade.
Keep going :o)

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Olá Maria João

Dá uma vista de olhos no meu blog e lâ aqui https://www.blogger.com/comment.g?blogID=36772051&postID=5480046511972182111&isPopup=true

a explicação para não conseguires visualizar o contador de visitas no meu Atelier.
Se continuares com problemas em ver o número escreve-me :)
Beijinhos, Lena